CONSUD RECEBE NOVOS SERVIDORES COM TREINAMENTO DE INTEGRAÇÃO

 

Publicado em: 04/03/2024 12:22 | Fonte/Agência: Patricia dos Santos / Consud

Whatsapp

 

A manhã de segunda-feira, 4 de março, foi marcada por um clima de calorosa receptividade no Consórcio Intermunicipal de Saúde do Sudoeste - Consud. Neste dia especial, o Consud abriu suas portas para receber 25 novos servidores, aprovados no Concurso Público realizado no ano de 2023. Esta nova leva de talentos inclui profissionais das áreas de odontologia, enfermagem, administrativo, serviço social, medicina e transporte, todos entusiasmados para contribuir com o trabalho desenvolvido pela organização.

Os novos colaboradores estão participando de um treinamento de integração que se estenderá por três dias. Durante esse período, terão a oportunidade de conhecer o funcionamento interno do Consórcio, familiarizando-se com seus diversos setores. Este treinamento não apenas fornece informações vitais sobre as atividades do Consud, mas também promove um ambiente propício para o estabelecimento de laços interpessoais entre os membros da equipe.

A Secretária Executiva do Consud, Ivone Faust Sponchiado, expressou sua satisfação com a chegada dos novos servidores e enfatizou a importância da integração adequada para promover um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo: "O Consud está empenhado em facilitar a integração dos novos colaboradores, pois reconhecemos que funcionários engajados e próximos entre si são essenciais para alcançar resultados excepcionais". Declarou ainda que "Ao familiarizá-los com os instrumentos de gestão do Consud e apresentando as normas internas, buscamos promover uma cultura organizacional coesa e alinhada com os valores da instituição."

Além de proporcionar uma visão abrangente do funcionamento da organização, o treinamento de integração também visa disciplinar situações específicas que possam surgir no ambiente de trabalho, contribuindo para um ambiente mais harmonioso e eficiente. Ao equipar os novos servidores com o conhecimento necessário para compreender tanto os aspectos técnicos quanto culturais do Consud, a organização está investindo no sucesso individual de cada colaborador e no progresso coletivo da equipe.

O Consud estende calorosas boas-vindas aos novos colegas e deseja-lhes sucesso em suas jornadas no serviço público, confiando que sua contribuição será fundamental para a contínua excelência na prestação de serviços de saúde à comunidade.